alert amigos arrow-circle arrow-down arrow-icon arrow-left badge ballet beleza breadcrumb-arrow cadeado calculator calendar cart check circle-check cloud-download convide-amigos download editar facebook funcional right image instagram invite-opt invite locations mamae messenger number-circle pin-map pin-simple presentes question quotations regulamento round-check round-error round-warning search send show slide talk ticket trash trophy twitter venus video whatsapp yoga

FAQ

FAQ

Promoção Encerrada!

Minhas Participações

Acesse o seu extrato clicando no link acima.

Como Participar

1

COMPRE GILLETTE

A partir de R$20 em produtos Gillette você já pode participar. Compre agora!

2

CADASTRE SEU CUPOM

Faça o seu cadastro na promoção e comece a incluir os cupons.

3

GANHE BÔNUS PARA CELULAR!

A cada R$20 em produtos Gillette você ganha R$20 em bônus para celular.

4

CONCORRA A PRÊMIOS DIÁRIOS!***

E você também concorre a diversos prêmios! Descubra quais são.

Confira aqui o regulamento completo.

Prêmios

Além de ganhar 20 reais de bônus, concorra a um prêmio novo todo dia.

Smartphone

Caixa de som

Cadeira Gamer

Smartwatch

Skate Elétrico

Videogame

Fone de ouvido sem fio

Dúvidas Frequentes

  • Bônus de celular é a mesma coisa que créditos de celular? +
    Não. Bônus de celular é um benefício disponibilizado pela operadora com regras especificas de utilização determinadas por elas. O bônus não pode ser vendido pelas operadoras. O bônus pode ser usado para internet, ligações e/ou sms de acordo com as regras de cada plano. Já a recarga ou crédito de celular é um produto vendido pela operadora que o consumidor compra e com isso pode ser usado da maneira que o consumidor desejar.
  • Como posso consultar se os meus bônus foram entregues? +
    Todas as operadoras participantes: Acesse o site www.bonuz.com. Se persistir a dúvida, entre em contato através do e-mail atendimento@minutrade.com. Para consultar o bônus de celular da operadora Claro: acesse o site www.claro.com.br e clique em Minha Claro. Selecione a opção Celular e Internet Móvel. Informe o seu usuário, senha e clique em Entrar. Selecione Meu Plano > Meu Consumo > Consumo Faturado: Informe o período de consulta e selecione Todos os Eventos. Para consultar o bônus de celular da operadora Oi: Acesse o site www.oi.com.br e clique em Minha Oi. Informe o seu usuário, senha e clique em Entrar. O Bônus Celular será exibido na tela Móvel. Para consultar o demonstrativo de utilização, clique em Detalhamento de Consumo e selecione o período de consulta. O consumo do Bônus Celular será exibido. Para consultar o bônus de celular da operadora Tim: Acesse o site www.tim.com.br e faça o login em Meu TIM. Selecione Meus Créditos > Consultar detalhamento de consumo > marque as opções e clique em Gerar relatório. Selecione o período de consulta. Clique em Sim para exibir os serviços não tarifados. Clique em Todos para consultar o consumo completo. A utilização do bônus sempre será exibida com a tarifação de R$ 2,00. Para consultar o bônus de celular da operadora Vivo: Acesse o site www.vivo.com.br e faça o login em Meu Vivo, clique em Saldos e Recargas > Meu Saldo. Clique em: Exportar por mês. O Bônus Celular será exibido na tela Extrato Completo por mês.
  • Para onde devo encaminhar dúvidas, reclamações ou sugestões sobre a promoção "GILLETTE GANHE TODO DIA"? +
    Para encaminhar dúvidas não esclarecidas neste FAQ, reclamações ou sugestões sobre a promoção "GILLETTE GANHE TODO DIA", entre em contato no número de telefone 08000115051 (ligação gratuita), ou acesse o regulamento disponível no site www.promogillette.com.br.
  • Onde posso encontrar o regulamento da promoção "GILLETTE GANHE TODO DIA"? +
    O regulamento da Promoção "GILLETTE GANHE TODO DIA" está disponível no site www.promogillette.com.br.
  • Como funciona essa promoção? +
    Para participar, basta que o consumidor interessado, dentro do período de participação, inscreva-se no site www.promogillette.com.br , mediante o correto e completo fornecimento dos dados solicitados. O consumidor deve apresentar o cupom fiscal de valor de ao menos R$20,00 em produtos participantes da promoção.
  • Devo guardar o cupom fiscal cadastrado? +
    Sim. O comprovante fiscal deverá ser guardado pelo participante até o final desta promoção, pois poderá ser exigido pela P&G a qualquer tempo para a validação da condição de contemplado.
  • E se perdi meu cupom fiscal? +
    A P&G poderá requerer aos inscritos nesta promoção, a qualquer momento, a apresentação do(s) comprovante(s) fiscal(is) de compra relativo ao(s) produto(s) participante(s) cadastrado(s) na promoção, para fins de auditoria, podendo, inclusive, vir a desclassificar os participantes cujas condições de participação não tenham sido atendidas ou prejudiquem a participação idônea de outros concorrentes, inclusive no caso de dados cadastrados de forma repetida, tal como o uso de um mesmo dado cadastrado por diferentes participantes.
  • Qual o período de vigência da promoção? Quantas vezes posso participar? +
    O período de vigência da promoção é do período 0h de 01/05/2019 e término às 23h59min do dia 30/07/2019, limitados a 12 (doze) participações por CPF.
  • Qualquer pessoa pode participar? +
    Podem participar desta promoção pessoas físicas maiores de 18 anos.
  • Quais dados preciso fornecer para participar da promoção "GILLETTE GANHE TODO DIA"? +
    Os dados necessários são: a) número do CPF; b) senha e confirmação de senha; c) nome; d) último sobrenome; e) como gostaria de ser chamado(a)/nome social; f) e-mail e confirmação de e-mail; g) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; h) endereço completo; i) telefone de contato com DDD e indicação da operadora; e j) gênero. O participante cadastrado na plataforma “Descubra P&G” poderá optar pelo aproveitamento dos dados pessoais já cadastrados e, dessa forma, ficará dispensado do preenchimento dos itens “a” a “j” acima.A participação do consumidor somente será válida se observado o período de participação correspondente à compra e ao cadastro do(s) produto(s) participante(s) mediante o fornecimento das seguintes informações e documentos: k) CNPJ do estabelecimento emissor do(s) comprovante(s) fiscal(is) correspondente(s) à compra dos produtos P&G; L) identificação do(s) produto(s); m) data da compra; n) valor específico da compra dos produtos P&G; o) comprovante(s) fiscal(is) digitalizado(s) no formatos JPG ou PNG, com tamanho máximo de 04 (quatro) MB. (p) bem como ler e aceitar o Regulamento.
  • Posso comprar qualquer produto P&G para participar da promoção ""GILLETTE GANHE TODO DIA"? +
    Não. Apenas os produtos participantes podem ser cadastrados para participar desta promoção.
  • Quais produtos fazem parte da promoção? +
    Lâminas, cargas e preparos (espuma e gel) das marcas Gillette e Gillette Venus. EXCETO CATEGORIA DE DESODORANTES E ANTI-TRANSPIRANTES.
  • Há um limite de participações? +
    Sim. Cada participante poderá participar com até 12 cupons fiscais de R$ 20,00 em compras de produtos participantes ou 01 cupom fiscal limitado a R$ 240,00 em compras de produtos participantes, dentro do período desta Promoção.
  • Posso cadastrar o mesmo 1 (um) cupom fiscal para diferentes CPF? +
    Não. Cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado 01 (uma) única vez durante todo o período desta Promoção, independente da quantidade de produtos relacionados em cada cupom fiscal.
  • Posso receber o prêmio em dinheiro? +
    Não. O Prêmio distribuído gratuitamente ao Participante contemplado nesta Promoção não poderá ser convertido em dinheiro, conforme dispõe o §3º do artigo 1º da Lei nº 5.678/71.
  • Quando receberei os bônus no celular e meu prêmio sorteado? +
    A validação do comprovante fiscal ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o envio. A partir dessa etapa, o regulamento estabelece entrega dos bônus de celular e prêmio sorteado em até 30 dias corridos (a contar da data do sorteio). Mas, não esquenta! Entregaremos muito antes disso!
  • E se comprei produtos com valor superior a R$ 20,00 em um mesmo cupom? +
    O valor específico da compra de produtos Gillette participantes que exceder múltiplos de R$ 20,00 (vinte reais), em um mesmo comprovante fiscal, será descartado, não podendo ser aproveitado para futuras participações nesta promoção. Caso o consumidor tenha interesse em participar novamente, deverá realizar nova compra dos produtos participantes e cadastrar este novo comprovante fiscal, de acordo com as condições expostas no Regulamento. Exemplo: caso o cupom fiscal seja de 20 reais, você receberá 20 reais em bônus de celular e 1 número da sorte para concorrer aos prêmios. Caso o cupom tenha o valor de 40 reais, são 40 reais em bônus de celular e 2 números da sorte, mas se o cupom tiver o valor de 50 reais, a premiação é de 40 reais em créditos e 2 números da sorte, ou seja, sempre múltiplos de 20 reais.
  • Quais são as lojas participantes da promoção? +
    Todas as lojas do Brasil (físicas e e-commerce) que emitam NF são participantes da promoção.
  • Quais prêmios vou ganhar nessa promoção? +
    Serão distribuídos nesta promoção, 100.000 Bônus de celular, no valor unitário de R$ 20,00 (vinte reais), sem precisar de sorteio. Cadastrou um comprovante fiscal válido, ganhou! A cada R$20,00 gastos no comprovante fiscal, ganha-se R$20,00 em bônus para celular.
  • Quais operadoras fazem parte da promoção? +
    As operadoras que fazem parte da promoção são: Oi, TIM, Claro e VIVO
  • Todo plano de celular é bonificado pelos créditos? +
    Dependendo da operadora, os bônus podem ou não ser aceitos em cada tipo de plano. No geral*, os pré-pagos e controles das operadoras Oi, TIM, VIVO e Claro são bonificados. Além disso, para Claro e VIVO, temos a cobertura de pós-pagos sob algumas condições. As informações completas sobre utilização e validade dos bônus para cada operadora estão presentes no regulamento da promoção. *desde que o número, não esteja bloqueado, desativado ou cancelado, e seja de pessoa física.
  • Meu celular é pós pago. Posso cadastrar o celular de outra pessoa? Em que momento preciso fazer isso? +
    Sim, o celular para entrega dos bônus será solicitado quando cada nota fiscal for disponibilizada no site.
  • Como faço para participar do sorteio? +
    A cada R$20,00 no comprovante fiscal, o participante recebe um número da sorte para participar do sorteio do período vigente.
  • Quando os sorteios acontecerão? +
    Serão 13 sorteios realizados pela Loteria Federal, nas seguintes datas: SORTEIO: 08/05/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 01/05/2019 00:00 a 07/05/2019 23:59 SORTEIO: 15/05/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 08/05/2019 00:00 a 14/05/2019 23:59 SORTEIO: 22/05/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 15/05/2019 00:00 a 21/05/2019 23:59 SORTEIO: 29/05/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 22/05/2019 00:00 a 28/05/2019 23:59 SORTEIO: 05/06/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 29/05/2019 00:00 a 04/06/2019 23:59 SORTEIO: 12/06/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 05/06/2019 00:00 a 11/06/2019 23:59 SORTEIO: 19/06/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 12/06/2019 00:00 a 18/06/2019 23:59 SORTEIO: 26/06/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 19/06/2019 00:00 a 25/06/2019 23:59 SORTEIO: 03/07/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 26/06/2019 00:00 a 02/07/2019 23:59 SORTEIO: 10/07/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 03/07/2019 00:00 a 09/07/2019 23:59 SORTEIO: 17/07/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 10/07/2019 00:00 a 16/07/2019 23:59 SORTEIO: 24/07/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 17/07/2019 00:00 a 23/07/2019 23:59 SORTEIO: 31/07/2019 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 24/07/2019 00:00 a 30/07/2019 23:59
  • Se me cadastrei no decorrer da campanha, meus elementos sorteaveis concorrem desde o primeiro sorteio? +
    Os elementos sorteaveis são válidos para o sorteio do período em que foram atribuidos, não sendo válidos para próximos sorteios.
  • Como será feito o contato com os ganhadores? +
    A P&G entrará em contato com cada contemplado para concluir a entrega do prêmio, podendo tal contato ser realizado diretamente pelo site promocional, por e-mail, telefonema ou telegrama. Também poderá requerer, sob pena de desclassificação, o envio por e-mail ou fax dos seguintes documentos: a) a apresentação do comprovante fiscal de compra relativo ao(s) produto(s) participante(s) adquirido(s) e emitido dentro do período de participação; b) CPF; c) documento de identidade (RG); e d) comprovante de residência.
  • Quais prêmios serão sorteados na Promoção? +
    Serão distribuídos nesta promoção 91 prêmios, totalizando R$ 246.597,00: - 13 Videogame, Console PlayStation® 4 Slim 1TB Bundle com valor total de R$ 32.487,00; - 13 Cadeira gamer, Cadeira Gamer Mymax Mx8 Giratória com valor total de R$ 15.275,00; - 13 Skate elétrico, Skate Elétrico Sk8tronik Twiin Tech 1600W com valor total de R$ 66.937,00; - 13 Fone de Ouvido Sem Fio JBL Headphone com Noise com valor total de R$ 4.537,00; - 13 Caixa de Som Bluetooth JBL com 60W de Potência, Boombox Verde com valor total de R$ 24.687,00; - 13 Smartphone iPhone 8 Plus Prata, com Tela de 5,5”, 4G, 64GB e Câmera de 12 MP com valor total de R$ 53.287,00; - 13 Apple Watch Series 4 Cinza Espacial GPS em Alumínio e Pulseira Esportiva Preta com valor total de R$ 49.387,00.
  • Como será divulgado o resultado do sorteio? +
    A lista de ganhadores será publicada no site após todos os ganhadores (de todos os prêmios) serem verificados e contatados.
Ver Todas

Ganhadores

Semana 13:
24/07/2019 à 30/07/2019 +
  • EM VALIDAÇÃO.Videogame
  • EM VALIDAÇÃO.Cadeira gamer
  • EM VALIDAÇÃO.Skate elétrico
  • EM VALIDAÇÃO.Caixa de Som
  • EM VALIDAÇÃO.Smartphone
  • EM VALIDAÇÃO.Smartwatch
  • EM VALIDAÇÃO.Fone de ouvido sem fio
Semana 12:
17/07/2019 à 23/07/2019 +
  • EM VALIDAÇÃO.Videogame
  • EDUARDO F.Cadeira gamer
  • REGINALDO F.Skate elétrico
  • VINICIUS R.Caixa de Som
  • ARTHUR F.Smartphone
  • EM VALIDAÇÃO.Smartwatch
  • ROGERIO C.Fone de ouvido sem fio
Semana 11:
10/07/2019 à 16/07/2019 +
  • EM VALIDAÇÃO.Videogame
  • PABLO V.Cadeira gamer
  • ÉRICA P.Skate elétrico
  • MAURILIO C.Caixa de Som
  • THOMAZ P.Smartphone
  • THIAGO P.Smartwatch
  • EM VALIDAÇÃO.Fone de ouvido sem fio
Semana 10:
03/07/2019 à 09/07/2019 +
  • RODOLFO R.Videogame
  • GABRIEL N.Cadeira gamer
  • THEODORO T.Skate elétrico
  • EM VALIDAÇÃO.Caixa de Som
  • MAYCON S.Smartphone
  • RAMON M.Smartwatch
  • FELIPE B.Fone de ouvido sem fio
Semana 9:
26/06/2019 à 02/07/2019 +
  • WASHIGTON P.Videogame
  • EM VALIDAÇÃO.Cadeira gamer
  • DENIS M.Skate elétrico
  • WENDEL M.Caixa de Som
  • LEILIANE B.Smartphone
  • CESAR M.Smartwatch
  • ROBSON S.Fone de ouvido sem fio
Semana 8:
19/06/2019 à 25/06/2019 +
  • JULIO D.Videogame
  • RONALDO V.Cadeira gamer
  • ALEXANDRE K.Skate elétrico
  • EM VALIDAÇÃO.Caixa de Som
  • ALESSANDRA C.Smartphone
  • CAMILA C.Smartwatch
  • EM VALIDAÇÃO.Fone de ouvido sem fio
Semana 7:
12/06/2019 à 18/06/2019 +
  • EM VALIDAÇÃO.Videogame
  • CINDY P.Cadeira gamer
  • JOÃO N.Skate elétrico
  • HELENY S.Caixa de Som
  • RICARDO S.Smartphone
  • EM VALIDAÇÃO.Smartwatch
  • EM VALIDAÇÃO.Fone de ouvido sem fio
Semana 6:
05/06/2019 à 11/06/2019 +
  • RODRIGO A.Videogame
  • MARLON L.Cadeira gamer
  • EM VALIDAÇÃOSkate elétrico
  • RICARDO T.Caixa de Som
  • EDISON O.Smartphone
  • FELIPE C.Smartwatch
  • FLÁVIO S.Fone de ouvido sem fio
Semana 5:
29/05/2019 à 04/06/2019 +
  • FABIANO B.Videogame
  • ROSIANE F.Cadeira gamer
  • PATRICIA S.Skate elétrico
  • JEAN P.Caixa de Som
  • DEISE B.Smartphone
  • LUCIENE S.Smartwatch
  • BEATRIZ ANA M.Fone de ouvido sem fio
Semana 4:
22/05/2019 à 28/05/2019 +
  • EDUARDO S.Videogame
  • GABRIELA S.Cadeira gamer
  • MARÍLIA W.Skate elétrico
  • WESLLEY S.Caixa de Som
  • JANAÍNA S.Smartphone
  • SUZANA D.Smartwatch
  • JEDRIEL S.Fone de ouvido sem fio
Semana 3:
15/05/2019 à 21/05/2019 +
  • ANDREA S.Videogame
  • MARCOS VINICIUS A.Cadeira gamer
  • GABRIEL CELSO M.Skate elétrico
  • JOSE CARLOS J.Caixa de Som
  • LINDNY R.Smartphone
  • LUIZ CARLOS T.Smartwatch
  • PAULO VITOR M.Fone de ouvido sem fio
Semana 2:
08/05/2019 à 14/05/2019 +
  • ANTONIO L.Videogame
  • JOSÉ ABDON C.Cadeira gamer
  • CRISTIANE S.Skate elétrico
  • PAULA J.Caixa de Som
  • CARLOS S.Smartphone
  • PAULO CESAR G.Smartwatch
  • BRUNO V.Fone de ouvido sem fio
Semana 1:
01/05/2019 à 07/05/2019 +
  • PAULA R.Videogame
  • THIAGO N.Cadeira gamer
  • JOÃO BATISTA S.Skate elétrico
  • DAVIANE A.Caixa de som
  • JULIANA C.Smartphone
  • HENRIQUE M.Smartwatch
  • JEFFERSON C.Fone de ouvido sem fio

Depoimentos

“Bom, eu gostaria de agradecer a Empresa P&G por me proporcionar a oportunidade de estar ganhando um prêmio que até então era apenas um sonho para mim. Foi incrível, fui muito bem atendida pela produção, que meu deu total atenção e ajuda para tudo sair de acordo, o prêmio veio certo em minha residência, em pouquíssimo tempo eu já estava desfrutando do prêmio. Mal conseguia acreditar e parabenizo a todos pelo ótimo serviço, é muito gratificante saber que existem sim empresas de bem e que cumprem com o que é colocado. Fica então meu sentimento de gratidão, nunca irei esquecer deste momento em minha vida, mais uma vez muito obrigada.”
Lindny Lima Rech
Rio Claro / SP
“Recebi ontem o prêmio. Agradeço muito o presente, meus filhos amaram, ficaram super felizes. Muito obrigada a P&G, já era uma cliente satisfeita, agora então serei daquelas que defendem a marca e faz propaganda pra todos.”
Andrea de Souza
Cotia / SP
“Estou muito feliz por ter sido sorteado na promoção da P&G. Fui bem atendido e quero participar de outros sorteios.”
João Batista Santos
Diadema / SP
“Eu Daviane Almeida participei da promoção Ganhe todo dia da Gillette e ganhei o prêmio Caixa JBL Bombox. Comprei uma carga sensitive na Farmácia Uni Drogas de Itapeva SP, cadastrei o cupom no site e ganhei logo de cara no primeiro sorteio. Fiquei muito feliz , a entrega é rápida e com muita transparência. Compre, acredite e ganhe.”
Daviane Almeida
Itapeva / SP
“Foi emocionante. Pois dias atrás olhei essas caixinhas em uma loja de shopping e pensei comigo poxa eu queria tanto uma, então comprei na fé de um dia ganhar. Quando recebi o e-mail fiquei mega feliz, contei para todos. Foi muito bom. Não tenho palavras, ainda mais por acreditar em promoções pois a vida toda compre e nunca havia ganhado nada. Já amava a marca de produtos da Gillette agora amo mais ainda. Agora minha fé aumentou. Obrigado a todos da Gillette por lançar estas campanhas.”
Jean Carlos Pimenta
Rio de Janeiro / RJ

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Leia o Regulamento

Atendimento ao Consumidor:
0800 011 5051 (ligação gratuita) ou
envie um e-mail clicando aqui.